Monday 15 May 2017

Ansi C Média Móvel


Eu tenho dados horários e eu quero encontrar a média diária máxima de 8 horas Basicamente, para cada hora do dia, eu quero fazer uma média de 8 horas Então, tome a média de 0 00 a 8 00, então 1 00 para 9 00, etc, então eu acabar com 24 períodos de média de 8 horas com alguns correndo para o dia seguinte do curso Então eu preciso ter o máximo dessas 24 médias de 8 horas para obter o max. A diário sobre o formato Do arquivo O arquivo tem uma variável chamada O3Sorted que é uma matriz de células Ela contém todos os dados, ordenados já Mas os dados contêm informações de mais de um site ou seja, há informações de lugares diferentes As informações de cada site são classificadas em conjunto, mas em O código, quando eu tento encontrar as médias de 8 horas, eu tenho que puxar para fora um local de cada vez de modo que as médias don t funcionam no começo dos dados para um outro lugar. Aqui está uma amostra de que as coisas olham como mim Incluiu um dia para um site e metade de um dia de outro site O arquivo real tem um mês de dados para cada um desses sites um D outros sites também Como você pode ver, às vezes, os dados estão faltando Coluna 1 - Nome do site Coluna 2 - Data Coluna 3 - Hora Coluna 4 - Data. Here é o que eu tenho até agora. Após obter as médias de 8 horas , Como posso pedir MATLAB para encontrar o máximo para cada 24 médias Basicamente, obter o máximo das médias por hora. Além disso, o método que eu estou tentando fazer agora é um pouco arriscado porque eu não estou usando datenum e, portanto, se os dados estão faltando Um dia, eu não sei Mas não tenho idéia de como considerar que, quando escrevendo o código. asked Dec 6 13 em 19 36.Pode você por favor post amostras dos dados relevantes apenas e aparar o seu código em conformidade É difícil decifrar o que Sua matriz de células 23808 x 24 realmente representam kkuilla Dec 6 13 em 20 01.I colocar o código inteiro, porque algumas pessoas gostam de executá-lo eu colocar estrelas em torno da seção relevante Basicamente, as medições de dados reais estão na coluna 17 eo nome de O local de onde veio é na coluna 6 A parte que é importante é a área do loop, especialmente a partir de Do a loop t O calcular a média de corrida Espero que s útil shizishan 6 de dezembro 13 em 20 13.I sei que isso é possível com impulso como per. But eu realmente gostaria de evitar usar impulso Eu tenho googled e não encontrei qualquer exemplos adequados ou legível. Basicamente eu Quer acompanhar a média móvel de um fluxo contínuo de um fluxo de números de ponto flutuante usando os números mais recentes 1000 como uma amostra de dados. Qual é a maneira mais fácil de conseguir this. I experimentei com o uso de uma matriz circular, média móvel exponencial e um Mais simples de média móvel e descobriu que os resultados da matriz circular adequado às minhas necessidades best. asked junho 12 12 em 4 38.If suas necessidades são simples, você pode apenas tentar usar uma média móvel exponencial. Put simplesmente, você faz uma variável de acumulador , E como seu código olha para cada amostra, o código atualiza o acumulador com o novo valor Você escolhe uma alfa constante que está entre 0 e 1 e calcula this. You só precisa encontrar um valor de alfa onde o efeito de um dado Amostra dura apenas Cerca de 1000 amostras. Hmm, não estou realmente certo de que isso é adequado para você, agora que eu colocá-lo aqui O problema é que 1000 é uma janela muito longa para uma média móvel exponencial Eu não tenho certeza se há um alfa que se espalharia A média dos últimos 1000 números, sem underflow no cálculo do ponto flutuante Mas se você queria uma média menor, como 30 números ou assim, esta é uma maneira muito fácil e rápida de fazê-lo. Em sua postagem A média móvel exponencial pode permitir que o alfa seja variável Então isso permite que ele seja usado para calcular médias de base de tempo, por exemplo, bytes por segundo Se o tempo desde a última atualização do acumulador for superior a 1 segundo, , Você pode deixar o alfa usecs desde a última atualização 1000000 jxh 12 de junho 12 em 6 21.Basicamente eu quero seguir a média movente de um córrego em curso de um córrego de números de ponto flutuando usando os números 1000 os mais atrasados ​​como um exemplo de dados. Note Que o abaixo atualiza o total como elementos como adicionados Substituído, evitando costoso ON traversal para calcular a soma - necessária para a média - on demand. Total é feito um parâmetro diferente de T para apoiar, por exemplo, usando um longo longo quando totalizando 1000 long s, um int para char s, ou um duplo para Total float s. This é um pouco falho em que numsamples poderia passar INTMAX - se você se importa você poderia usar um unsigned long long ou usar um extra bool dados membro para gravar quando o recipiente é preenchido primeiro enquanto ciclismo numsamples em torno da matriz melhor então Renomeado algo inócuo como pos. answered 12 de junho 12 em 5 19.um pressupõe que o operador vazio T amostra é, na verdade void operador T amostra oPless 8 de junho de 14 em 11 52. oPless ahhh bem manchado na verdade eu quis dizer para ser void operador T amostra Mas é claro que você poderia usar qualquer nota que você gostava Will fix, graças Tony D Jun 8 14 em 14 27.Este é apenas um programa C simples para compilar seu código C para um executável Debian Só funciona com um kernel rodando bash. Recently eu olhei As estatísticas de download e alguém Das Filipinas transferido este para uma máquina de Windows, assim que aparentemente eu necessito esclarecer isto acima Se você puder t dizer já, ESTE PROGRAMA É PARA DEBIAN LINUX DISTRIBUTIONS SOMENTE EU REPEITO ESTE PROGRAMA É PARA DEBIAN LINUX DISTRIBUTIONS SOMENTE Note isto was. This é um Python código para calcular o gpa e cgpa por abhijeet vaidya. Helps um para escrever C código para inspecionar o núcleo kernel conteúdo e fazê-lo maneira mais rápida do que gdb. AC compilador que pode compilar ANSI código C para java máquina virtual bytecode É cool. Shoelacer Gera código C para comprimir seqüências de caracteres curtas com base em dados de amostra fornecidos As rotinas resultantes usam modelos pequenos com overhead. jSegue de memória baixa para fazer ligações Java para código nativo tlb2java gera código Java e JNI para chamar servidores COM Ole Automation, h-gen gera C Código para acessar Java e implementar métodos nativos Ligações parciais Windows PlatformSDK, GDI, ADO. Java biblioteca que simplifica a migração de código CC para Java, emulando as funções padrão ANSI C Isso é Atualmente apenas um subprojeto of. HtmlToGui é um projeto de código aberto para permitir que os programadores iniciar c para construir aplicações c gui simples, permitindo-lhes fazer um layout html para a sua aplicação que é analisado pela biblioteca para alterá-lo para o aplicativo openGL suportado. Código para FlowChart é projetado para converter o código fonte para fluxograma Ajuda os usuários a compreender a estrutura do programa complexo por diagramas visuais Código para FlowChart é composto de duas partes, Editor de Código e FlowChart janela O software FlowChart is. this é desenvolvido para converter programa AC Para java. Generate Pascal e código ou C a partir de um arquivo simples HTML-like Você insere então a saída em seu programa e com uma simples chamada para uma função que você verá na tela o HTML vinculado no futuro o formato será HTML O código XML. he executa a simulação de séries temporais com modelos ARFIMA de média móvel fraccionadamente integrados e autorregressivos que generalizam a média móvel integrada autorregressiva ARIMA e ARMA Modelos automáticos de média móvel ARFIMA models. A Codificação Convenção para C Code é um script multi-plataforma compatível que torna mais fácil para nós ler o código uns dos outros, aqui estão algumas orientações a seguir ao escrever C code. Code para FlowChart é projetado Para converter o código fonte para o fluxograma Ajuda os usuários a entender a estrutura do programa complexo por diagramas visuais O código para FlowChart é composto de 3 partes, árvore de código, editor de código e janela FlowChart O filtro FlowChart. Implementation of Moving Average O filtro de média móvel opera pela média de um Número de pontos do sinal de entrada para produzir cada ponto no sinal de saída. Na forma de equação, isso é escrito. C Completador de código aumenta o código de escrita C com palavras de popa automática, também mostra a lista de parâmetros, o arquivo de cabeçalho no qual eles são definidos e O que eles fazem Isso também pode ser usado para compilar se Borland Turbo C está presente no mesmo on. It calcula a média móvel Tillson O usuário é capaz de alterar os parâmetros como th E varredura de suavização eo fator de volume. Código para Widget Plugin usa arquivos PHP de um diretório especificado, e se o arquivo tem as tags de modelo adequado adiciona um Widget.

No comments:

Post a Comment