Saturday 15 July 2017

Trading System Hardware


América do Norte Site. Europe Site. Monitor Arrays. Falcon Bundles. Monitores Acessórios. Falcon Trading. Trading Software. Terms de Sale. Privacy Policy. Use deste Site. USA Canadá Toll-free. Sales 800 435-1094.Office 888 300- 7379.Support 888 500-6786.UK Direct Dial. Sales 0 20 3384 3545.Support 0 20 3807 5194.Calling de fora USA. Sales 1-307-201-2204.Support 1-720-438-4604.Sales Horas. MF 9 30 am-6 30pm Eastern. MF 8 30 am-5 30pm Central. MF 6 30 am-3 30pm Pacific. Office Horas de apoio. MF 9 45 am-6 30pm Eastern. MF 8 45 am-5 30pm Central. MF 6 45 am-3 30pm Pacific. by Falcon Trading Systems. See nossa página de negociação Falcon para ofertas e informações de nossos comerciantes veteranos. O maior fabricante do mundo de Trading Computadores Monitor Arrays. Sale 75 Desconto em Falcon F-37GT Computador Desktop Trading, além de outros descontos. Por favor Habilitar Javascript em seu navegador para experimentar a apresentação cheia. Falcon Trading Computadores são usados ​​por comerciantes de alto desempenho como Dan Zanger de. Como um profissional em tempo integral com mais de 30 anos no negócio de investimento, eu sei a importância de ter as ferramentas certas. Computadores Falcon fornecer o tipo de poder BRUTE excepcional que é necessário para manter a nossa posição como uma empresa top-ranking trading design do sistema . A diferença entre esses computadores e modelos típicos loja de desconto são como a diferença entre um YUGO e um CORVETTE Falcon é o melhor computador de negociação. Joe Krutsinger, CTA Professional Trader, orador Autor em trading. Trading Computers - Performance Requirements. If você aumentar a Velocidade dos computadores por 20, em seguida, o desempenho desse computador vai aumentar em 20 Nós fazemos o melhor. Computadores baratos exigem Intel para avaliar os seus processadores mais lento do que eles podem com segurança ir Nossas placas-mãe têm 12-16 reguladores de tensão vs 2-3 que é típico De computadores baratos Mais reguladores de tensão significam entrega de tensão mais suave e estabilidade muito melhor Nossas placas-mãe também são mais precisos na definição da tensão correta. Com sm Oother poder e controle de tensão mais precisa, nossos computadores podem ir mais rápido. Há maus práticas na indústria de computadores Intel lançou avisos sobre essas práticas ruins que são cuidadosos para entregar a você o computador mais rápido possível que está dentro dos parâmetros seguros de operação A CPU Temos vindo a fazer isso por mais de 8 anos e somos um parceiro de ouro Intel. Para os melhores computadores de negociação, vá com Falcon Trading Computers. Falcon Trading Computers - Company News. Novembro de 2014 O comerciante bem conhecido John Carter ordens F - 52X trading computer. November 2014 PropTrading Canadá Golden Market Management coloca quinta ordem de multi-computador. Novembro de 2014 Epcylon Technologies inc de Canadá coloca segunda ordem multi-computador. October 2014 Mais alto outubro vendas no registro para Falcon Trading Systems. September 2014 Latam Securities LLC New York coloca primeiro ordem de multicomputador. Junho de 2014 O Fundo de Investimento Elberon Austin TX lugares primeiro multi-computador order. May 2014 Inergix lugares ordem para 14 trad Ing computadores para os seus comerciantes. April 2014 Falcon Trading Systems registra 11 ganho de vendas para os primeiros 4 meses de 2014.February 2014 Bethune-Cookman University School of Business, incluindo ações de negociação coloca segunda grande ordem para computadores de negociação e monitorar arrays. August 2013 Jitneytrade Canadá coloca A sua 4ª encomenda para a Falcon Trading Computers. Julho de 2013 A Pierpont Securities coloca a sua 6ª encomenda multi-unit para a Falcon Trading Computers. July 2013 MET Zurich LLP coloca a sua 4ª encomenda para a Falcon Trading Computers. May 2013 Danske Commodities da Dinamarca coloca 4ª seguir na unidade multi Ordem com Falcon. April 2013 coloca 4ª ordem da Falcon Trading Computers. Janeiro de 2013 O grupo PropTrading SEZC Ilhas Cayman seleciona Falcon computadores de negociação para os seus traders. Janeiro de 2013 Bethune-Cookman University seleciona Falcon comercial computadores para a Escola de Negócios, incluindo stock trading. January 2013 Lindsay Capital Corp Ilhas Cayman seleciona Falcon trading computadores para os seus traders. Janu Março de 2013 O Instituto de Investidores Independentes de Toronto, no Canadá, escolhe computadores de comércio Falcon. Janeiro de 2013 Mandara Energy Ltd Londres coloca sua quarta ordem para computadores de negociação Falcon. Dezembro de 2012 Crescent Capital Ventures LLC New York coloca ordem com Falcon. Teste gratuito de MetaStock hoje Saiba mais Somos um parceiro de tecnologia oficial para NinjaTrader. Todos os nossos computadores comerciais são construídos e apoiados por nossa equipe de funcionários Temos orgulho em nosso trabalho e terceirizar nada. Guias de negociação livre de Falcon. The aprender como o comércio Guia Ajuda o comerciante de início a entender suas escolhas e caminhos diferentes no mundo da negociação Selecionando o caminho certo para você é muito importante Muitos comerciantes início poderia ter feito muito melhor se tivessem uma melhor compreensão de todas as suas opções É Stocks ou Forex ou Opções Ou Futuros sua melhor escolha Que metodologias você deve considerar Qual prazo você deve negociar. Este guia resume o que ele Leva para se tornar um comerciante independente nenhum dia de trabalho ou um comerciante sério que ainda quer manter o seu dia de trabalho O que você deve esperar para os retornos Que corretor deve usar o software que você deve usar Gerenciamento de risco é onde a maioria dos novos comerciantes falham por negociação muito risco Em cada comércio Vamos guiá-lo sobre a gestão de risco adequado O que sobre a negociação automatizada Que equipamento deve você ter Um deve ler para a maioria dos comerciantes início e intermediário. Como ser um Stock Trader. This guia leva o guia Como ser um comerciante e se concentra em Apenas negociação de ações negociação de ações tem características únicas quando comparado a outros tipos, como Forex ou Futures. At Falcon vendemos computadores para um monte de comerciantes veterano Neste guia, tentamos nos concentrar em alguns dos principais princípios do que temos aprendido na negociação E sobre o que nossos comerciantes veteranos nos disseram que eles aprenderam. O guia final para comprar um computador de negociação e fazer a tecnologia trabalhar para você O que você precisa em uma configuração de computador com vários monitores. copyright 2004-2017 Todos os direitos reservados. Comece Here. Yes você pode projetar plantas de troca a tempo parcial que fazem Money. There são centenas de gurus negociando que querem o vender produtos get-rich-quick para o big bucks Talvez você ve comprado alguns já. Alguns deles trabalham alguns destes programas são mesmo grandes Mas onde quase todos eles falham está em pintar um retrato de como negociar trabalha. Eu confesso, globalmente, eu tive muito mais sistemas negociando que eram perdedores do que winners. But hoje , Quase todos os sistemas de comércio eu comércio é rentável Porque Porque o meu julgamento e erro está atrás de mim agora eu sei o que funciona eo que não Eu simplesmente não mexa com o hype que não funciona Eu fico com os planos de negociação que fazem work. Now, Não estou dizendo isso para se vangloriar ou se vangloriar, mas muitas pessoas compram no Santo Graal nonsense Esta forma de pensar vai apenas segurá-lo de volta Da mesma forma, eu quero que você parar de brincar com os perdedores. Como eu, você pode ter sido Culpado disto no passado Talvez você esteja fazendo isso agora Se você é, então stic K comigo vou compartilhar com você muito melhor e mais eficazes formas de design rentável trading systems. The é, posso mostrar-lhe como ser bem sucedida negociação, mas vai demorar work. Let me compartilhar com você meu passo - By-step, blueprint qualquer um pode seguir para projetar rentável, a tempo parcial sistemas negociando costurado a sua situação original. 7 anos no desenvolvimento e testado com centenas de meus clientes coaching, este blueprint foi provado agora trabalhar com forex, estoques, opções, Futuros, cfds e todos os outros mercados Perfeitamente adequado para o novato intermediário olhando para o comércio intraday ou períodos de tempo mais longo este é o guia completo para negociação rentável. Mas por que estou compartilhando esta information. At este ponto você pode estar pensando Se David s tão Negociação bem sucedida por que não é ele sentado na praia egoisticamente manter esta metodologia para si mesmo. É uma pergunta comum e para respondê-lo eu te criei um vídeo clique aqui para vê-lo E com isso, eu tenho um comentário final para make. Please understa Nd, se tornar um comerciante bem sucedido toma o trabalho. Se você acredita que você pode comprar um robô que pode negociar automaticamente para você, depositando grandes somas de dinheiro em sua conta bancária como clockwork, com pouco ou nenhum trabalho este site não é para you. Trading isn Ta ficar rico filosofia rápida para ter sucesso você vai precisar de paixão, compromisso e um desejo de ganhar se você trazer esses atributos, eu posso levá-lo o resto do caminho. David apresentar ao vivo seu workshop. Your Trading Coach. David Jenyns Dip Fin Profissional Trader, Author And Coach Clique aqui para ler mais sobre David. Day Trading Computers. With no que diz respeito ao dia de negociação de computadores, na minha opinião, a verdade sobre CPU e RAM requisitos para o dia médio comerciante realmente se resume a este qualquer novo, O computador de prateleira é adequado para o dia de negociação e certamente para swing trading. However, se você pretende fazer backtesting intensivo e operar várias estratégias automatizadas de uma só vez, então talvez Intel i7 processador e pelo menos 4GB de RAM é para you. But, se Seu plano é ser um comerciante de varejo discricionário regular, então o dia mais caro negociando computadores no mercado simplesmente não são necessários para intraday trading. Streaming citações e gráficos pacotes apenas don t colocar um fardo pesado sobre a CPU como edição de vídeo, jogos de vídeo E engenharia de programas de CAD em 3D do. Para ilustrar o meu ponto, aqui sa captura de tela do meu gerenciador de tarefas do Windows Meu Dell Core i7 agora tem três programas abertos, sendo um programa de gráficos com centenas de ações continuamente atualizado A CPU não está funcionando muito É difícil usar um enorme 1 de poder de processamento e apenas um quarto da minha memória RAM disponível. Agora, eu vou voltar pedalar em você por um momento e dizer isso eu comprei um Core i7 não porque eu realmente precisava, Mas porque eu só queria isso Além disso, se você passar por DELL, você pode obter alguns negócios realmente bons no i7 s na linha Studio XPS. Eu tenho o meu com 4 GB de RAM Não há realmente um bom motivo para ir com menos RAM , Porque RAM é tão cheap. Honestly, se você Don t quer gastar muito em computadores de negociação do dia, então don t Um simples núcleo de baunilha vai fazer muito bem Apenas don t ir qualquer menor que 2 GB de RAM. Sobre o sistema operacional - um monte de caras adoram o Windows XP pro é Tempo para mover no Windows 7 - 64 bits é grande, eu adoro Programas como Ninjatrader 7 estão agora aproveitando a tecnologia multicore de 64 bits Algumas empresas de software estão ficando para trás, mas você ainda pode executá-los no Windows 7.BACKUP COMPUTER. If você Quer ficar sério com o seu negócio de negociação, você deve considerar ter um 2 º computador como um backup, que é dedicado a duas tarefas. Uma cópia idêntica da sua plataforma de negociação e qualquer outro software necessário, deve ser carregado e pronto para operar se necessário Você Nunca se sabe quando seu computador principal vai cortar em você Além disso, você deve sempre manter backups de suas configurações de plataforma em uma unidade usb, no caso de você precisar fazer uma nova reinstalação do windows. You gosta de navegar na internet bem Bem , Se você é sério sobre o dia de negociação, você Você vai usar um computador separado para isso, e manter todos os que internet lixo fora do seu equipamento de negociação s disco rígido Se você tiver um dia dedicado computador comercial, que nunca vê qualquer sites, exceto seu corretor s, você pode até executá-lo sem firewall do Windows ou Software anti-vírus spyware Eu nunca tive problemas com citações ficando todos bloqueados, mesmo em dias de FOMC de volume ultra alto com o emini SP 500. Se você tem filhos ou não, e especialmente se você conseguir um segundo provedor de internet e Modem Eu tenho um modem a cabo e um modem DSL O modem a cabo é dedicado ao meu computador de negociação e meu modem DSL que também é sem fio, é o backup É também o conduto para as atividades de internet da minha família computador netflix xbox live, Etc Não se engane sobre isso - Você precisa de seu próprio modem dedicado. Don t mesmo pensar em tentar ir barato e dia de comércio usando o mesmo ISP como sua família ou mesmo por si mesmo surf e negociação na mesma linha É apenas não inteligente O que você vai fazer O fazer se o modem sai e, em seguida, você percebe a bateria em seu telefone celular está morto quando você vai chamar o seu corretor sobre as posições abertas Duh. MULTIPLE MONITORS SETUP. Quantos monitores Isso é uma escolha pessoal que você vai ter que fazer, mas Não cometa o erro de pensar mais é sempre melhor Eu gosto de três - 24 monitores e para mim, é apenas certo. Mantenha suas cartas e informações de tela a um mínimo, o que irá manter a sua tela exigida imóveis a um mínimo Mantenha a tela Informações para apenas o que você precisa para o seu plano de comércio Mantenha simples. Não sinto que você precisa de seis monitores apenas para impressionar sua namorada ou esposa Eles não estão impressionados de qualquer maneira. A sua posição ergonômica é muito importante Você não quer que seus monitores posicionados de modo que Eles exigem que você manivela seu pescoço para manter um olho neles Ele ll dar-lhe constante headaches. UPS - BACKUP POWER. UPS stands for Uninterrupted Power Supply É a caixa preta que você vê entre os meus computadores na imagem Mine é uma marca APC Um para cima S é basicamente apenas uma grande bateria que vai instantaneamente se o poder em seu escritório em casa vai off. Not tão importante como dois computadores e modems dual, mas para 150 é bom saber, que se as luzes se apagar, ele vai poder Meu computador de troca do dia, dois monitores e dois modems por até 40 minutos É também serve como um protetor de impulso resistente para o meu equipamento E sendo alguém que teve sua casa atingida por um raio e visto o que ele pode fazer para a eletrônica em todo o Casa, é importante para mim. Se você decidir obter um no-break, certifique-se de ligar não apenas as suas telas e computador apenas um é bom, mas também os modems, caso contrário, você estará sem internet se o poder sai. Apenas uma tira de energia de proteção de surto regular para qualquer outra coisa que não é necessário executar, como o computador de backup e talvez uma tela ou dois A idéia é ter um suco de bateria suficiente para executar o seu dia de negociação computador e telas tempo suficiente para sair de qualquer estoque Posições que você pode estar no momento da Falta de energia. VIDEO CARDS. For algum motivo muitos comerciantes dia acho que eles precisam de placas de vídeo de alta performance para suas estações de comércio É um mito. Only as placas de vídeo mais básicas NVIDIA ou Matrox são necessários para a negociação Radiação passiva não ventilador 2D cartões são gráficos finos E as cotações não exigem cartões de alta performance como os jogadores exigem A única coisa na negociação que eu posso pensar que pode exigir efeitos 3D, é backtesting gráficos de otimização, mas acho que a maioria dos computadores vendidos hoje poderia lidar com esse direito fora da caixa. Que você Deve estar preocupado com é ou não o seu dia comercial computador pode precisar de outro monitor no futuro Se assim for, considere a compra de uma placa de vídeo que permite quatro monitores para a expansão futura ADICIONAIS DICAS. Necessita de algumas dicas sobre como manter o seu dia comercial computador em execução Na forma superior Verifique para fora minha página negociando das pontas do computador. Se você está procurando algum equipamento novo do computador ou gostaria de considerar uma UPS traseira da bateria, eu configurei uma loja Mponents que você pôde interessado including computadores - econômico, contudo adequado para negociar do dia.

No comments:

Post a Comment